sexta-feira, dezembro 23, 2011

all night long

Mais uma noite noite em claro. Depois de me ter arrastado para a cama, de ter andado aos saltos e às voltas durante quase uma hora, acabei por desistir de dormir. No entanto, receio não ter coragem para me levantar e apagar a luz. A casa está silenciosa - demais até - só se ouve o tiquetaque compassado do relógio que está numa das prateleiras da estante. O cheiro do fumo do cigarro acaba-me com todas as expetativas de ser saudável. Só me apetece tocar piano. Nada de muito complexo, apenas conjugar algumas notas ao acaso que abafem ainda mais o quarto. Abstante desse promenor, a pintura de Gustav Klimt não pára de me contemplar. Ou talvez seja eu que o esteja a fazer.. Que belo fim de noite.

1 comentário:

common reality.