sexta-feira, dezembro 23, 2011

A eternidade é viciante. Calculada do ponto de vista humano é extremamente impossivel. O tempo já perdura nos traços faciais, nada se alonga mais do que o próprio corpo, já velho e desgastado. Talvez tenha chegado o momento de escrever um romance. Um grande romance. Era um pensamento ridiculo mas não conseguia evitá-lo. Solidão a mais, penso. Já só a música toca aos meus ouvidos. O tempo lá fora já não me importa, cansa-me. Estou gasta do mundo.

2 comentários:

  1. Estupefacto, sinto-me...não sei o que dizer, pensar, ou fazer... Resumo-me à insignificância de me reduzir a adorar, e os olhos a brilhar... Os olhos brilham e o coração aperta... Não consigo compreender o que será... apenas é! O romantismo nesse texto é maravilhoso! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Está simplesmente lindo! Ass: Ana

    ResponderEliminar

common reality.