Sinto-me extremamente cansada. Sempre considerei que o tempo era o meu maior inovador. No entanto, agora cansa-me. Não encontro a inovação em lugar algum. Poderia, talvez, procurá-la mas a minha inquietação não mo permite. O lápis suportado pelos dedos, estremece à medida que consumo todas as palavras neste papel rugoso, fino. Suspiro e sinto que tudo regressa de novo. Fecho os olhos e o tempo começa a andar para trás como os ponteiros de um relógio rodando em sentido contrário.
Tinha tanto para dizer, tanto para contar e ao controlar o lápis e o papel, parecia-me que tinha as ideias tão claras. Agora, porventura, dou por mim hesitante sem saber por onde hei-de começar. Na vida, não abundam os momentos bem definidos, os momentos em que se pode dizer que tudo começou quando os recordamos. Contudo, há ocasiões em que o destino cruza a nossa vida, desencadeando uma sequência de acontecimentos cujo resultado nunca poderíamos ter previsto.
A minha história não pode ser resumida em duas ou três fases, não pode ser apresentada sinteticamente de modo a que a compreendam de imediato. Houve momentos nela em que me apetecia fazer com que os ponteiros do relógio andassem para trás, para me livrar de certas tristezas mas tenho a sensação de que se o tivesse feito, desapareceriam também as alegrias. Sempre me limitei às recordações à medida que elas surgiam deixando que elas me guiassem sempre que possível.
Abro os olhos e detenho-me...um pequeno espelho de imagens transparece ao longo de toda a minha memória. Teria chegado o fim. O fim em que poderia finalmente descansar do tremendo cansaço que sentira.

oh, ainda bem.
ResponderEliminartambém adorei o teu, já sigo!
que lindo *-*
ResponderEliminarestou a seguir (:
ainda bem que achas <3
ResponderEliminarde nada ;)
Tens qualidade.
ResponderEliminarSigo.
obrigada pelo comentário simpático :) gostei muito deste post! sigo*
ResponderEliminar