sábado, dezembro 31, 2011

Talvez tenha chegado a altura de te dizer adeus. O “talvez” não é um momento de dúvida, apenas o conforto da cedência. O tempo passa e não recordo nenhuma alteração em ti. Continuas com o mesmo aspeto inquieto, desajeitado, embora delicado. Sofres com a mesma impaciência e com a mesma repulsa contrariante ao teu estado de espírito. De sorriso ousado e aventurado.
És assim. E estás desse lado e eu, deste.

5 comentários:

common reality.