domingo, janeiro 15, 2012

Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe.

Enche ai o coração, prova a palavra que mais desprezas. Não fujas dos motivos mensageiros, vão fazer-te falta. A devoção nunca foi o teu forte, decadência moral, admite.
"Para onde é o caminho mesmo?" Tornas-te previsível. 
Entreabre o barulho do silêncio, «fala < ouve < faz < escreve». Começamos a entendermo-nos. Merda de indiferença. Decerto que não foste a única pessoa a quem a mágoa se deparou. "E se alguma coisa mudar?" E se... e se... só sabes se tentares. Tens tudo para ser feliz. *what a cliché* Pega na solidão e coloca-a no lixo, não merece. Não é algo irreversível, estás a tempo de mudar. De momento o silêncio apodera-se de ti começando a desvanecer a tua pouca honestidade apreensível. Não tenhas medo, pequena ilustração de ser humano. Palavras dissonantes não cobram memórias esquecidas assim como alguém que perdeu, não volta a reinventar a sua história.. "Achas que isto faz algum sentido?" Frases soltas no meio de um texto desfigurado.. "Andas  a aprender algo comigo".
Deixa lá, já todos passámos por isso. 

15 comentários:

  1. Muito obrigadooo !
    Também sigo e adoro os textos (:
    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :)
    O Post ficou perfeito ** Muito bom (:

    ResponderEliminar
  3. sigo tambem , adoro a maneira como escreves (:

    ResponderEliminar
  4. obrigada, adorei o texto e vou seguir também :)

    ResponderEliminar
  5. ai que coisa linda! "Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta." basta mesmo. também te sigo*

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito do blog, escreves mesmo muito bem (;
    *Sigo

    ResponderEliminar
  7. '' Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe. ''

    Gotei muito e sim, sigo :)

    ResponderEliminar
  8. Hola Ruth, muchas veces es dificil resistir la tentación,
    buen fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. fantástico! podia ser original nos comentários e transcrever uma parte diferente do teu texto, mas realmente gostei particularmente desta "Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe"
    Muito bom!

    ResponderEliminar

common reality.