Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe.
Enche ai o coração, prova a palavra que mais desprezas. Não fujas dos motivos mensageiros, vão fazer-te falta. A devoção nunca foi o teu forte, decadência moral, admite.
"Para onde é o caminho mesmo?" Tornas-te previsível.
Enche ai o coração, prova a palavra que mais desprezas. Não fujas dos motivos mensageiros, vão fazer-te falta. A devoção nunca foi o teu forte, decadência moral, admite.
"Para onde é o caminho mesmo?" Tornas-te previsível.
Entreabre o barulho do silêncio, «fala < ouve < faz < escreve». Começamos a entendermo-nos. Merda de indiferença. Decerto que não foste a única pessoa a quem a mágoa se deparou. "E se alguma coisa mudar?" E se... e se... só sabes se tentares. Tens tudo para ser feliz. *what a cliché* Pega na solidão e coloca-a no lixo, não merece. Não é algo irreversível, estás a tempo de mudar. De momento o silêncio apodera-se de ti começando a desvanecer a tua pouca honestidade apreensível. Não tenhas medo, pequena ilustração de ser humano. Palavras dissonantes não cobram memórias esquecidas assim como alguém que perdeu, não volta a reinventar a sua história.. "Achas que isto faz algum sentido?" Frases soltas no meio de um texto desfigurado.. "Andas a aprender algo comigo".
Deixa lá, já todos passámos por isso.
Deixa lá, já todos passámos por isso.

muito obrigada , adorei o post*****
ResponderEliminarcompletamente verdadeiro, adorei
ResponderEliminarMuito obrigadooo !
ResponderEliminarTambém sigo e adoro os textos (:
Beijo *
que doceeeeeee!
ResponderEliminarObrigada pelo comentário :)
ResponderEliminarO Post ficou perfeito ** Muito bom (:
Adorei aqui.
ResponderEliminarSigo-te*
sigo tambem , adoro a maneira como escreves (:
ResponderEliminarobrigada, adorei o texto e vou seguir também :)
ResponderEliminarestá lindo, sigo :)*
ResponderEliminarobv que te sigo. Pqp escreves meme bem.
ResponderEliminarai que coisa linda! "Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta." basta mesmo. também te sigo*
ResponderEliminarGostei mesmo muito do blog, escreves mesmo muito bem (;
ResponderEliminar*Sigo
'' Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe. ''
ResponderEliminarGotei muito e sim, sigo :)
Hola Ruth, muchas veces es dificil resistir la tentación,
ResponderEliminarbuen fin de semana.
un abrazo.
fantástico! podia ser original nos comentários e transcrever uma parte diferente do teu texto, mas realmente gostei particularmente desta "Não existem finais felizes. Eu, tu, um maço de tabaco e o aroma doce da chuva basta. Mas só por agora. Podemos encontrarmo-nos um dia mais tarde, quem sabe"
ResponderEliminarMuito bom!