O pensamento não cria mais do que desconceituadas ilusões da realidade.
O tempo passa. Pessoas vão, memórias ficam. O coração parte, mudam-se os sentimentos e as esperanças de um novo começo. Tu ficas frio, a vida sufoca-te e a aprendes a sobreviver com o pouco que tens. Tornas-te irracional. Deixas sonhos para trás. Crias um novo aspeto, mais modesto e desleixado. Recuperas os sentidos e resistes ao que realmente és. E depois.. caminhas ao encontro do destino.

Vi o teu blog agora e gostei bastante. Parabéns!
ResponderEliminarPassa no meu também: http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt
Beijinho*
nem mais
ResponderEliminarai, isso é bom :$
ResponderEliminaradorei <3
ResponderEliminarConcordo com o teu post *.*
ResponderEliminaradorei. "pessoas vão, memórias ficam", é tão verdade. <3
ResponderEliminarIsto é tão verdade...!
ResponderEliminarAdorei (:
"Pessoas vão, memórias ficam." Tão verdade. <3
ResponderEliminarAdorei o texto!
ResponderEliminarXoxo Inês
Visita o meu blog:
smile4lifelove.blogspot.com
Lindo :$
ResponderEliminaraqui fiva o meu se quiseres dar uma vista de olhos http://selmita95.blogspot.pt/