domingo, setembro 23, 2012
that's it
Queria ter-te conhecido muito antes para que nenhum dos dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado contigo quando o teu coração descobriu o que era amor, quando o teu corpo descobriu o que era desejo. E antes que pudesses vir a sofrer, eu estaria a teu lado e juntos poderíamos ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter-te conhecido quando as tuas esperanças começaram a nascer, quando os teus sonhos ainda eram puros e os teus ideais ingénuos. Pena nos termos encontrado só neste tempo, já com a mágoa presente nos corpos e as marcas submissas de tempos ligeiros. Queria ter-te encontrado numa outra vida, num outro tempo em que não precisássemos de temer o nosso futuro nem os nossos sentimentos. Apesar disso obrigada por já estares finalmente presente na minha vida. Obrigada meu amor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

adoro e sinto o mesmo que tu!
ResponderEliminargostei do texto :)
ResponderEliminara seguir, gostei :))
ResponderEliminar- gosto do teu blog *.* sigo, segues de volta? :3
ResponderEliminargostei muito do teu blog e daquilo que escreves :) segui *
ResponderEliminargosto muito do teu blog (:
ResponderEliminar