quarta-feira, março 08, 2017


Há algum tempo que a literatura saiu da minha básica vida quotidiana. Não é algo do qual me orgulhe. O meu último post foi em 2014. O facto de ter ingressado na faculdade não me poupa tempo para escrever.
A minha biblioteca de livros continua intacta. E também com algumas mudanças. O facto de estar inserida numa faculdade de Psicologia levou-me a preenchê-la com livros baseados em cognições e psicanálise. Apesar disso, os nomes literários continuam lá presentes. Algo que me dá bastante satisfação.
Por vezes penso até que ponto não deveria de ter ido para um curso de Estudos Portugueses. Quem sabe quando terminar o Mestrado ingresse. Tenho saudades de escrever.

1 comentário:

  1. Bem vinda de volta! Também fiz uma pausa no blogue por causa dos estudos, mas decidi voltar :)

    ResponderEliminar

common reality.