Não fomos feitos para a solidão. Fora da literatura ninguém morre por amor nem vai para um convento cerzir um coração partido. Raros são os que se acolhem em si próprios preferindo entregar-se a outro alguém em momentos de desespero. É pura filosofia. A capacidade de entrega a algo que não sentem, que não vêem. Apenas tocam. Talvez a mágoa se entenda realmente por isso.
Nada mais simples.

oh adorei o post, e gosto da maneira como exprimes os teus pensamentos e sentimentos c:
ResponderEliminaradoro o teu blog! :)
ResponderEliminargoooosto*
ResponderEliminarÉ uma forma bastante racional de ver a mágoa que muitas vezes sentimos.
ResponderEliminarSigo*
também acho. nunca acreditei de verdade nesse tal de "amor platônico".
ResponderEliminarBlog Emilie Escreve
Gostei muito do que li ,
ResponderEliminarposeste-me a pensar.
Um abraço , Tita *
concordo plenamente . essas coisas só acontecem nas histórias mas nós vivemos num mundo real né ?! gosto muito do teu blog vou seguir :)
ResponderEliminarsigo , segues de volta? :)
ResponderEliminaroh amei o post, e gosto muito da maneira como exprimes os teus pensamentos e sentimentos c:
ResponderEliminarSigo*
beijinho*
Adoro essa música do Al Green, uma beijoca :)
ResponderEliminaroi querida/o, estou a seguir-te.
ResponderEliminaracho o teu blog simplesmente fantástico.
beijinho.
adorei
ResponderEliminarIncrivelmente Lindo. parabens
ResponderEliminarConcordo plenamente :D
ResponderEliminarGostei muito do texto e do blog (;