sexta-feira, março 30, 2012

Não fomos feitos para a solidão. Fora da literatura ninguém morre por amor nem vai para um convento cerzir um coração partido. Raros são os que se acolhem em si próprios preferindo entregar-se a outro alguém em momentos de desespero. É pura filosofia. A capacidade de entrega a algo que não sentem, que não vêem. Apenas tocam. Talvez a mágoa se entenda realmente por isso.
Nada mais simples.


14 comentários:

  1. oh adorei o post, e gosto da maneira como exprimes os teus pensamentos e sentimentos c:

    ResponderEliminar
  2. É uma forma bastante racional de ver a mágoa que muitas vezes sentimos.
    Sigo*

    ResponderEliminar
  3. também acho. nunca acreditei de verdade nesse tal de "amor platônico".
    Blog Emilie Escreve

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do que li ,
    poseste-me a pensar.

    Um abraço , Tita *

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente . essas coisas só acontecem nas histórias mas nós vivemos num mundo real né ?! gosto muito do teu blog vou seguir :)

    ResponderEliminar
  6. oh amei o post, e gosto muito da maneira como exprimes os teus pensamentos e sentimentos c:
    Sigo*
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa música do Al Green, uma beijoca :)

    ResponderEliminar
  8. oi querida/o, estou a seguir-te.
    acho o teu blog simplesmente fantástico.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Incrivelmente Lindo. parabens

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente :D
    Gostei muito do texto e do blog (;

    ResponderEliminar

common reality.